O truque inteligente de bula luminus hair que ninguém é Discutindo

Oi ju meu cabelo deu corte quimica esta aspero pesado este q devo criar?e deu corte natural em cima principalmente

Outra receita qual você vai gostar e Têm a possibilidade de salvar seu cabelo em unicamente uma aplicaçãeste, é usando esse mix do aminoácidos, o Glicopan Pet, veja a receita pronta aqui: Reconstruçãeste caseira para recuperar cabelos elásticos e danificados.

Da pra disfarçar usando o resto do cabelo (este cabelo que sobrou está bom) contudo não é a mesma coisa, ainda fica estranho. Tens alguma ideia do de que eu possa tomar usando esses tufos quebrados nenhumas deter de que separar Género Joãozinho? Bem obrigada! Beijos!!

Olá Júlia! Olha, a dois anos uso o feno grego constantemente, contudo façeste é a mucilagem dele e aplico como leaven e não enxáguo. Pensa numa coisa maravilhosa!

Julia a minha duvida é basicamente a mesma da Amanda Viana acima, o cabelo não tem quimica nenhuma e utilizo a chapinha duas vezes por somana e meu cabelo apresenta em várias partes caracteristicas bem similares a foto de que você postou como exemplo, usando pontas duplas pontos brancos e bem porosos não sei se é essa a palavra.

Ainda mais ele ainda possui muita química no meio às pontas. Quero demasiado de que ele volte ao natural. Então qual o melhor cronograma que Vc me indica pra acelerar esse meu desejo do cabelo conterraneo?

Diana Oliveira Quero falar pra vcs sobre a @luminushair, 1 complexo cem% natural para este crescimento do

Juu, sou precisando tomar isso. Porém o produto qual agora mesmo eu uso é sem amônia e sem formol. Nunca pintei meu vá agora cabelo. Pq será de que ele está assim?

Fiquem ligadas pelo canal, como temos passo a passo de cabelo todo sábado, se inscreva para não perder nenhum vídeo….e vamos Praticamente deter o cabelo Muito mais bonito!!!

Responder Ellen Este meu cabelo está caindo amplamente, irei comprar este Womans porque vi luminus hair funciona de que ele ajuda nisso identicamente conjuntamente! Vamos olhar se funciona né, tomara

Responder Sabrina Trindade Magistral, funcionou bastante bem mas sou aqui pra comprar Muito mais já qual ESTES fins foram ótimos porém acho que da pra sentir melhoramentos Muito mais ainda.. até a minha prima vai comprar e eu recomendo qual a formula do luminus hair pra quem igualmente está usando queda do cabelo esse Resultado anima amplamente

Eu fiz esse procedimento pelo o cabelo super elástico. Eu usei a máscara Anabolizante da Forever Liss de que é natural cheirosinha e deu Leia mais Nesta página super certo. Meu namorado ficou falando qual estava usando cheiro de Baconzitos, porém ele não entende das coisas.

Oioi Jú, hj minha mae usou no cabelo dela 1 alisante, e quando foi lavar caia tochas do cabelo dela, ela entrou entrou em desespero, ai tivemos qual dividir natural curtinho para ficar proporcional.. este de que vc me indica para poder crescer este cabelo dela?? Beijo.

Por nao deter bem corte químico doravante de que está comecando a ter ou mesmo que será se ainda vai se agravar e se tornar demasiado Ainda mais ?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *